fbpx
Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar para a Ana e o Rafa passar.
27 de julho de 2018 Flávio Sigel
Se essa rua fosse minha, eu mandava ladrilhar, só para ver o meu amor passar. Elétrica como ela só, a Ana conhece o Rafael desde de criança, a rua da infância onde ainda moram os pais ficou para trás. Hoje constroem uma nova família.
Na adolescência se afastaram, mas veja só, na festa de casamento da irmã da Ana, o reencontro aconteceu junto com o despertar de um interesse que antes não existia, mas foi preciso um terceiro reencontro, e esse foi para valer. E tudo isso tem data 1985, 2007 e 2012. Agora colocamos 2018 no meio dessa sopinha de datas que vão marcando a história da Ana e do Rafa.
Ahh bello, da Mooca saiu essas duas figurinhas, ela falante, vaidosa, emotiva e apegada a família e amigos, ele extrovertido, mas calmo, detalhista e inteligente. Mas tem uma coisa em comum que é incomum, aquela pegada ecológica levada a sério.
Escolheram um local para o casamento que abraçou a ideia. E claro que se encantaram com a história do lugar, e mais família que o Sítio São Jorge não tinham encontrado, foi paixão pelo espaço, pela história, e por terem abraçado a causa ecológica em não utilizar materiais descartáveis, ou seja, nada de plásticos que iria para o lixo. A Ana pode dar os detalhes 😉
Mais do que um casamento, é um momento de união de famílias que habitavam a mesma rua no bairro da Mooca, agora unem duas famílias em uma só e sob o mesmo teto, e claro, para essa celebração deixar olhinhos marejados, as irmãs celebraram este momento.
Ahh bambino, já estou marejado.

 

Agora quem ajudou a isso tudo acontecer?

Espaço: Sítio São Jorge
Assessoria: Entrelaçados Eventos
Vestido: Paris8
Aliança: Minami Joalheria
Sapatos da noiva: Lopes Calçados
Traje do noivo: Brooksfield
Sapatos do noivo: John White
Decoração: Odeon Decorações
Doces: Assukar Doces
Buffet e Bolo: Barollo Buffet
Convites: Abelha Design
Lembranças: Ecobrindes
Música cerimônia: Audio7 e Overman
Banda: Banda Overman
Celebrante: Irmãs do casal