fbpx
O Verde e Branco casamento da Mari e Cacá no Sítio São Jorge
5 de agosto de 2019 Flávio Sigel

Quem diria que a menina que ama comer um docinho, e que na adolescência dizia que ia se casar com o Kaká do São Paulo acabou cansando com o Cacá palmeirense.

Tímida e detalhista, que ama seus dois gatinhos, o Quincas e a Margot (já sabemos que ela é boa pessoa por amar gatos né?) sonhou junto com o Cacá essa festa do casamento no Sítio São Jorge.

O Cacá é um coração mole atrás de uma carapaça verde palmeira 😉, se é que vocês me entendem. Foi o casamento de dois tímidos amantes de gatos que ficaram tão à vontade que o resultado pode-se ver abaixo.

Para esse dia especial, nada melhor do que ter pessoas importantes bem pertinho, e para deixar com ar mais familiar ainda, que tal o chamar o pastor que fez o casamento dos pais da Mari há 31 anos?

Problemas todos passamos, e o Cacá que o diga, foram momentos difíceis e doloridos. Mas o porto seguro estava ali, ao seu lado.

Acho que essa casa vai viver cheia de amigos e parentes, mesmo que seja para jogar uma conversa fora, curtir os gatinhos, e claro, juntinhos, torcer muito e vibrar a cada lance nos jogos do Palmeiras.

Aliás, na hora que esse hino tocou na festa, eu não sei de onde essa turma tirou tanta camisa e bandeira do Palmeiras. Parecia até que estava dentro do Alianz Park.

Quase deixei passar, a aliança deles foi feita pelo casal de tios da Mari, a Sandra e o Joabes, tá tudo em família mesmo né? Agora segue as fotografias e olho no lance.

 

 

Agora quem ajudou a isso tudo acontecer?

Espaço: Sítio São Jorge
Assessoria: DH2 Eventos
Make: Roberto Rodriguez
Vestido: Nova Noiva
Aliança: Andrade Joalheiros (tios da noiva Sandra e Joabes)
Sapatos da noiva: Schutz
Traje do noivo: Maison Nelly
Sapatos do noivo: Maison Nelly
Decoração: Odeon Decorações
Doces: Leila Savioli
Buffet e Bolo: Barollo Buffet
Bar: Pepper Drinks
Chinelos: Moment Shoes Rasteirinhas
Banda: Banda Lumen
Celebrante: Pastor Marino Souza
Bem casados: Sweet Mac
Totem: Pierrini Eventos