fbpx
G’day mate! Brasil e Austrália se encontram no Quinthal Presença
26 de junho de 2019 Flávio Sigel

Quem tem medo de avião? Hoje é até difícil de encontrar alguém que tem medo de voar, mas não é impossível encontrar. E não estou falando da Adriana ou do Duncan.

Já faz um tempo que a Adriana foi trabalhar na Austrália. Sim, do outro lado do mundo.
E lá do outro lado do mundo, a Adriana conheceu o Duncan em uma happy hour.

Como toda boa noiva, a Adriana preparou seu casamento com todo o carinho que poderia ter, e claro que a expectativa de levar pelo menos os seus pais para o casamento na Austrália crescia a cada dia.

Mas esbarramos em um pequeno problema. O pai de Adriana, o Sr. Otílio não queria saber de avião de forma alguma. Porém a mamãe, Sra. Maria estava animada. Não apenas pela viagem, mas principalmente pelo casamento da filha.

Até aqui você já percebeu que o papai não foi no casamento né? E como então suprir esse sentimento de que alto estava faltando no coração da Adriana? Ter o prazer de entrar com o papai no casamento e ao mesmo tempo dar esse prazer o Sr. Otílio?

Aqui chegamos então em 22 de junho de 2019, com tudo preparado a quatro mãos. A Adriana coordenando tudo lá da Austrália e a mamãe Sra. Maria preparando tudo por aqui.

O ensaio fotográfico foi o tradicional que se faz fora do Brasil, antes da cerimônia e a única recomendação que a Adriana nos deu, é para deixar o Duncan o mais à vontade possível, pois diz ela, que ele nunca gostou de tirar fotos.

Mas olha, acho que ele se saiu melhor do que todos esperávamos.