Playlist Rosa Mecanica 2016

Playlist Rosa Mecanica 2016

Playlist Rosa Mecanica 2016

As músicas que embalaram os filmes da Rosa Mecanica

Em 2016 tivemos o brilho de vários artistas com suas músicas inesquecíveis para as edições do filmes da Rosa Mecanica. Claro que algumas músicas combinam tão bem com a edição que para nós é difícil ouvir a música sem lembrar daquela voz ao fundo do celebrante, pai ou mesmo dos noivos.

Um caso clássico é a música Eyes Wide Open de Tony Anderson, onde a voz do pai da noiva brilha sobre a música em momento oportuno. Outras músicas marcam pela singularidade da combinação com o estilo do casal como em Stella e Diego com In Memoriam de Oh Hellos durante os preparativos para a cerimônia.

Sei que farei uma injustiça se continuar comentando pois algumas músicas se repetiram em um ou outro filme produzido, mas tenham a certeza de que as músicas foram escolhidas com o mesmo carinho que sempre fazemos, baseado na cadência e no sentimento que está sendo transmitido nas imagens captadas no dia do casamento.

Difícil até de dizer quantas foram, mas com certeza você ouviria música uma semana inteira sem dormir e sem repetir nenhuma.

Essa é uma seleção que fiz junto com a Mayara Campana – editora aqui na Rosa Mecanica – com algumas músicas do ano de 2016.

 Avicii - Wake me up
 Of Monsters And Men - Little Talks
 Lily Allen - Smile
 American Authors - Best Day Of My Life
 Light & Motion - Fireflies
 Tony Anderson - Eyes Wide Open
 Tony Anderson - The Father's Heart
 Tony Anderson - Breakthrough
 Muse - Can't Take My Eyes Off You
 King Arthur - Praise You
 The Oh Hellos - In Memoriam
 The OH Hellos - Second Child, Restless Child
 Katrina Stone - Never Wanna Grow Up

São 13 faixas super bacanas, cada uma tem suas particularidades e que combinaram com o filme no qual foram editados.
Para quem é assinante do Deezer e do Spotify segue as playlist para você curtir. Se você não é assinante, consegue ouvir pelo menos uma palinha.
Grande abraço

 

About the Author