Brenda e Steven – Let Love Grow
13 de julho de 2018 Flávio Sigel

Family makes a man more wealthier than money ever could.

Brenda aprendeu com os pais que mesmo dias difíceis podem trazer ensinamentos, e graças aos pais ela consegue seguir o sonho da carreira, e foi dessa forma que conheceu o Steven na faculdade em Missouri.

Steven é um cara simples que gosta de viver a vida da forma mais pé no chão possível, e isso literalmente, sem luxos, mas com garra e sendo a pessoa mais divertida possível, mantendo sempre uma relação forte com a Brenda, trabalhando juntos e buscando a construção de uma família com laços verdadeiramente fortes.

Esse amor nasceu em algum momento que eles não tem certeza, só sabem que a saudade apertou logo após a despedida. Brenda voltou para o Brasil após seus estudos em Missouri, deixando novos amigos e o Steven para trás. Porém, em ambos essa saudade apertou de tal forma que descobriram um relacionamento que passava do limite da amizade.

Após um tempo de relacionamento a distância, entre idas e vindas ao Missouri, aconteceu o pedido de casamento.

Aqui no Brasil o papai de Brenda fez os esforços para essa festa linda, qual pai não almeja levar sua filha ao altar um dia? E a família de Steven acompanhou tudo pela telinha do celular.

 

Ficha Técnica

Cerimônia e Recepção:  Chácara Flores
Vestido: Lia Baliero
Decoração: Simone Domingues (Sunflower)
Doces/Bolo: Silvania Doces
Lembrancinhas: Cartola Design
Músicos da Festa: DJ do espaço